The world of BBs and CCs

11:32:00

O mundo dos BBs e dos CCs é da Erborian, a grande pioneira neste ramo. Confesso que sempre fui muito renitente em usar BB creams e CC creams nem se quer conhecia. Mas esta renitência terminou mal conheci estes dois, têm sido os meus companheiros diários. 
Conhecer os segredos das mulheres asiáticas é um mundo para nós, elas têm autênticos rituais de beleza que chegam a ser 11 produtos numa rotina matinal, bem, estamos bem longe disso. Mas de qualquer forma vale a pena tentar melhorar as nossas rotinas com excelentes produtos como estes.

BB Cream Au Ginseng DORE
Este BB cream foi uma surpresa para mim, é totalmente diferente de todos os outros que já experimentei. Tem uma tonalidade mais acizentada, mas este em questão é o DORE que é um pouco mais rosa. É ótimo para pele sensível pelos extratos de plantas na composição, tem uma cobertura natural para o dia a dia e com durabilidade até 8 horas. Apesar de usar corretor em algumas manchas de borbulhas, noto alguma cobertura mesmo antes de o colocar. Tem fator de proteção solar 20 que é algo que procuro muito nos cremes diários. Gosto imenso de usar este produto em alturas que pretendo uma cobertura natural, ultimamente tenho usado imenso devido a marcas e borbulhas que tenho no rosto.

CC Cream HD
Este foi totalmente surpresa para mim, as principais funções dele são atenuar o tom natural da pele e realçar a sua luminosidade. Este é de facto fantástico, é também perfeito para o dia a dia e tem ótima durabilidade. Os pigmentos dourados adaptam-se à nossa pele dando aspeto saudável, fresco e natural. Ilumina sem permitir que brilhe ou que ganhe brilho ao longo do dia. Tem também fator de proteção solar 25! Foi uma ótima descoberta, uso-o em alturas que tenho a pele com menos imperfeições ou mesmo como base de maquilhagem.

Espero que se rendam tal como eu, podem encontrar os produtos da Erborian na Sephora.



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES