My Perfect Skin Look

15:10:00


O perfeito look para os dias no-makeup! Já sabem que adoro máscaras e desta vez quis experimentar mais uma maravilha da Erborian. Desde que experimentei a black scrub (ver aqui) que fiquei rendida aos ingredientes coreanos ao savoir-faire francês.
Para quem não sabe a marca Erborian foi criada por 2 mulheres, uma delas coreana e a outra francesa, e surge pelo sonho de compartilharem com o mundo os segredos de beleza das mulheres coreanas! Os derivados de ervas coreanas são os principais ingredientes das fórmulas inovadoras desta marca e têm a particularidade exclusiva de devolver luminosidade, radiação e juvenilidade à nossa pele.

BB Shot Mask (complexo de ginseng branco)
É uma máscara em tecido com um efeito express "pele de bebé", ou seja, pele fantástica e radiante como a das mulheres coreanas. A aplicação é muito simples, basta repartir bem o produto pela máscara antes de abrir e depois aplicar corretamente no rosto para um boost revitalizante. A duração de aplicação é de apenas 15 minutos, após esse periode de tempo basta retirar a máscara e espalhar com os dedos o restante produto sem enxaguar. A sensação final é de pele mais lisa, luminosa, hidratada e pronta para as agressões do dia a dia. 

Ingredientes das manhãs perfeitas

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES