Um dia só para mim

13:29:00

Dei por mim a pensar há quanto tempo não tirava um tempo só para mim, para cuidar de mim e para me abstrair um pouco da rotina. Acho que estava mesmo a precisar de tempo de qualidade que me fizesse bem ao corpo, à alma e à saúde! 
Conclusão, já não me lembrava do dia em que havia feito isso. Foi então que decidi usufruir de um voucher que estava lá em casa há coisa de um ano a implorar por ser usado. As resoluções para este ano estão acontecer e cuidar mais de mim desligando-me do exterior nem que seja por momentos é algo que vou querer fazer mais vezes!
Não sei se vos acontece o mesmo, mas quando me oferecem um voucher ou experiências com um prazo para usufruir vou adiando, adiando e não compreendo o porquê. Já me explicaram que a maioria das pessoas faz isso e acaba por não usufruir da experiência e isso é uma forma marketing para os espaços. Teorias à parte o que é certo é que seria um desperdício não usufruir do spa e de uma bela massagem no The Spa Sheraton no Porto.
O espaço é maravilhoso, com bastante requinte e com uma vibe zen que nos leva ao puro prazer e à descontração dissipando tudo o que é a vida quotidiana. No Spa tive oportunidade de fazer o circuitos de águas, Sauna e Hammam. O tratamento realizado foi a massagem Corporal ESPA, esta é uma massagem terapêutica que alia o profissionalismo da terapeuta com a aromoterapia. É ideal para alio do stress, para desintoxicar e recuperar energias. Perfeito equilíbrio entre o corpo, mente e espírito. Vim renovada para enfrentar este ano cheio de stress, emoções mas também esperemos cheio de muita Felicidade!

PS: As fotos foram mínimas, foi tempo para aproveitar offline!

Um beijinho,

Elisabeth.



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES