Party Looks

15:13:00

Ontem fui à Kiabi do Mar Shopping conhecer as novidades para as festas que se avizinham. O desafio lançado foi o de escolher looks sugestivos tendo em conta esta nova coleção!
A minha escolha teve por base 3 peças chave que acho serem perfeitas para qualquer estilo e personalidade. Escolhi 2 looks bem diferentes mas que coincidem numa coisa, o conforto!  

Look 1: Descontraído
Peças-Chave: Botins meia com brilho e Body estilo lingerie
Este é sem dúvida um look que é fácil para mim, bem descontraído, confortável e que fica bem quer para jantares de Natal entre amigos quer para passagem de ano! Aquele look que me deixaria dançar a noite toda!


Look 2: Sofisticado
Peça-chave: Saia polipele vermelha
Vermelho a cor da estação, já temos visto calças, camisolas e casacos neste tom. Este look certamente que encaixaria bem para a noite de Natal até mais para quem gosta de se vestir a rigor ou de uma forma mais elegante. Eu usaria este look provavelmente para um jantar de Natal mais formal, por exemplo para um jantar de Natal de empresa! Posteriormente usaria bem esta saia no dia a dia com uns ténis! Fica a dica!


Looks totais Kiabi
Visitem a loja no Mar Shopping
ou o site https://www.kiabi.pt/

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES