Binibeca Vell

13:21:00

Terminamos esta saga sobre a viagem a Menorca com um dos sítios que mais me deixou apaixonada! Pelas imagens conseguem ver que neste dia choveu e bem, mas por incrível que pareça, o querido S. Pedro deu-nos umas abertas mal chegamos a esta maravilhosa vila. 
Binibeca é realmente especial, não sei explicar, toda a envolvência desta vila é sentida no primeiro passo que damos mal chegamos. Sabem quando estão a sonhar e tudo é perfeito? Foi o que eu senti aqui, que poderia viver para sempre um sonho nesta vila de encantar. 
Aqui as ruas são autênticos labirintos e são tão estreitas que por vezes formam-se filas indianas para passar. À medida que vamos percorrendo vão surgindo placas pedindo o silêncio para não incomodar moradores, achei isso tão intimista que facilmente foi interiorizado e inconscientemente davamos por nós a dizer "shiuuuuu" a qualquer pessoa que fala-se mais alto. Todas as casas são caiadas em branco e mais parecem casas de bonecas! 
Espero que tenham gostado desta saga sobre as minhas férias em Menorca e que vos tenha inspirado para a vossa próxima viagem. Para mim Menorca é realmente muito especial :)
Um beijinho,

Elisabeth.
 

Posts anteriores:
Cala Mitjana / Son Saura
Cala Macarella


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES