Bride 2018

11:50:00

E o melhor da minha viagem a Menorca não foi revelado. Antes de partilhar com o "mundo", este momento tinha que ser vivido por nós e pelos nossos. Esta é uma das minhas formas de viver que tenho tentado adotar e que pretendo continuar para 2018, menos rede social e mais rede pessoal. Viver a realidade, deixar aparências e protótipos perfeitos de enganos de overdose social.

E porque gostei eu tanto de Menorca? 
Seriam as praias, a água azul turquesa, o clima, as vilas amorosas, seriam estas razões suficientes para me deixarem assim tão encanta? De facto conhecer Menorca foi fantástico, adorei de verdade, assim como também adorei Republica Dominicana, México e afins. Mas Menorca ficou com um sabor diferente e é agora com este momento bem digerido e já praticamente planeado que vos posso contar. 
Fui surpreendida num por do sol maravilhoso em Menorca! Sim fui mesmo surpreendida, não estava à espera e por vezes menosprezamos um pouco, só vemos o que acontece aos outros e só com os outros é que é perfeito e maravilhoso. Posso dizer que realmente só quem me conhece bem é que saberia a melhor forma de o fazer. E ser pedida em casamento da forma mais simples, numa praia ao por do sol foi a perfeição para mim! E o anel que não mudaria em nada, simples, delicado com apenas uma flor em diamantes. Muito, muito lindo!
Provavelmente poderemos ter alguns posts aqui pelo blog sobre este tema.
Afinal o meu blog aborda o meu estilo de vida e é este o momento que estou a viver! 

E pronto o segredo está revelado. É oficial estou noiva e feliz!

Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns querida...tão bom! E fizeste bem em rede pessoal primeiro e o anel é um amor.
    Faz mais post's sobre o tema que eu adoro hehe
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES