Microdermoabrasão

13:56:00

No mês passado fui experimentar os serviços das Clinicas de Estética Well's. Desde já posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com o espaço acolhedor e com a simpatia e profissionalismo das terapeutas. 
A minha pele é oleosa com tendência acneica e tendo em conta isso o tratamento escolhido foi a Microdermoabrasão. Este tratamento de rosto é indicado para vários problemas como manchas, acne, cicatrizes ou rugas.
Antes de tudo foi retirada toda a maquilhagem e sujidade da pele manualmente. De seguida iniciou-se uma esfoliação suave dos cristais onde foram retiradas todas as células mortas e mais sujidade que não é removida diariamente. Este método não invasivo é realizado através de um aparelho de sucção-vácuo, o qual solta os cristais finos que proporcionam a esfoliação da camada córnea da pele. No final desta esfoliação a pele fica mais sensível e rosada devido ao procedimento. Posso dizer que constatei desde logo uma maior uniformidade da tez assim como uma melhoria da própria textura da pele.
Na segunda parte do tratamento é aplicada então uma máscara rejuvenescedora e calmante durante uns minutos. Por fim aplicado um hidratante e realizada uma revitalizadora massagem! Resultado, uma pele mais lisa e com diminuição de oleosidade.

No dia a dia a nossa pele depara-se com vários agentes nocivos como a poluição, humidade, luz, calor, entre, outros. Cabe-nos a nós reparar nos sinais que a nossa pele nos dá tratando-os desde logo. Recomendo este tratamento principalmente para quem tem pele com as mesmas características que a minha. É também um excelente presente de Natal para uma amiga, uma mãe ou uma irmã :)
Um beijinho,

Elisabeth.
Espaço:
Clínica de Estética Well's Norte Shopping
Preço de tratamento: € 29.00
Recomendação: 5 a 10 tratamentos dependendo do estado da pele


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES