Christmas Inspiration

09:42:00





Normalmente cá em casa tentamos colocar as decorações de Natal no dia 1 de Dezembro, este ano como estamos com algumas obras não foi possível. Estamos convictos que vamos iniciar esta tarefa no próximo feriado dia 8 (apesar de trabalhar nesse dia :(. Sei também que há muitas pessoas que têm por hábito montar a árvore de Natal no dia 8 e então por isso hoje trago-vos algumas inspirações que encontrei numa das minhas viagens pelo Pinterest
Em destaque temos o branco que já vem sendo introduzido desde o ano passado. Este ano surgem decorações em branco integral e são lindíssimas, fazem muito lembrar o estilo nórdico e tornam as decorações mais gélidas e bem invernais. Depois temos opções em que se inclui uma cor juntamente com o branco ou então em tons mais neutros que tornam as decorações mais rústicas.
Cá em casa ainda vamos reaproveitar algumas opções dos anos anteriores e complementar com alguns elementos que faltem para que a decoração tenha mais tons branco e talvez com algum apontamento de cor.
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES