Biotherm Skin Oxygen Cooling Gel Desafio 7 dias

23:12:00

Tal como partilhei no meu instagram o desafio lançado foi de 7 dias para a mudança. Durante estes 7 dias apliquei Biotherm Skin Oxygen Cooling Gel de manhã e à noite, sem nunca falhar! 
Logo nas primeiras aplicações a impressão é de um gel refrescante, suave, de fácil aplicação e rápida absorção. É perfeito por isso para peles mistas a oleosas como a minha.
Após uma semana de aplicação posso dizer que estou verdadeiramente satisfeita, considero que este gel surgiu numa excelente altura em que a minha pele estava mesmo a necessitar, pois apresentava vários pontos de oleosidade. Neste momento sinto a minha pele mais leve e livre de impurezas.
Tem um alto poder antioxidante fornecido pelo extrato de Chlorella que atua durante 12 horas. O resultado sincero é de uma pele mais jovial, fresca, limpa, hidratada e luminosa! E vocês também sentem curiosidade em experimentar o desafio?
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES