Mineral 89

08:20:00

Mais uma novidade da Vichy que tenho vindo a experimentar. Esta tem sido a minha dose de força todas as manhãs ultimamente. Tenho testado este novo produto da Vichy e é nada mais que um concentrado com 89% de Água Mineralizante associado ao Ácido Hialurónico. É um cuidado de dia por isso uso-o sempre de manhã, a sua textura é suave, fresca e bastante fluida.
Desde que comecei a usar que não tenho recorrido a outro tipo de produto pois tenho estado a gostar bastante. Os pontos mais positivos que encontro são o facto de se fundir de imediato na pele, secar rápido, refrescar, hidratar e tonificar. Sem que seja necessária muita quantidade, pois bastam 2 pumps no doseador, noto que a minha pele fica com uma dose extra de força, como que uma barreira para as agressões do dia a dia.
E vocês já conhecem? 
Experimentem esta novidade que vai melhorar a vossa pele diariamente.
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES