This Dress

02:25:00

E ontem foi o meu primeiro dia de férias que foi passado em família no dia em que o meu afilhado querido fez a Primeira Comunhão. Ele estava tão feliz e estas fotos irradiadas de luz foram tiradas por ele. Com estas fotos concluo que preciso mesmo de fazer a manutenção ao meu bronzeado. Felizmente que agora vou ter tempo para isso!
E este vestido que causou curiosidade pelas redes quando coloquei no instastories. Pois bem ele é de saldos e foi um achadinho, 9,99, eu tenho normalmente achados assim. O incrível é que ele marcava 12,99 e quando cheguei à caixa paguei 9,99, fantástico! Já não é a primeira vez que a Mango me surpreende assim!
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES