Morning Lights

08:51:00

iluminador Flormar (Tropical Sun) | pincel Primark | brincos MyLovelyConceptStore

Hoje acordei com vontade de estar de férias, sem horários. sem compromissos. Tudo me incomodou, o cabelo não estava bem, a pele com borbulhas, o cansaço a consumir-me, valeu-me sim este iluminador da coleção Tropical Sun da Flormar para me levantar o ânimo. Acreditem que é fantástico, estou a adorar, aliás toda a linha está um must
Bem sei que falta pouco tempo para estar de férias, na verdade faltam 3 dias, mas estes últimos dias de trabalho parecem uma eternidade. Mantenho-me em contagem decrescente :)
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES