Um Boost de Energia com Vichy Idéalia

02:19:00

Como devem ter visto no meu instagram experimentei o Vichy Idéalia e já tenho uma opinião mais formada para vos falar melhor sobre estes produtos.
Vichy Idéalia foi criado para se enquadrar no ritmo acelerado do nosso dia a dia. Com a vida moderna a exigir cada vez mais de nós o desgaste e cansaço da pele é mais rapidamente visível. Surge assim o Idéalia um boost de energia que alia os beneficios dos superalimentos, como mirtilo e o chá preto,  capazes de acabar com o stress diário acumulado na pele. Tudo isto em 2 produtos, o esfoliante suave de noite e o creme de dia energizante.

2 produtos: Um boost de energia!

Creme de Dia Energizante
Um creme com alguma textura de gel, muito suave e fresco, ideal para ser usado logo pela manhã. A sensação que se fica é de rosto acabado de ser lavado com água fria e a pele com aparência mais luminosa e aveludada.

Cuidado Esfoliante de Noite
Um esfoliante que se aplica com algodão, ajuda na regeneração noturna do rosto para uma pele luminosa e radiante no dia seguinte. Aqui note-se que há necessidade do uso de proteção solar diária. 


Resultados ao fim de 1 mês
Pele com menos sinais de fadiga, mais luminosa, com uniformização da tez e redução dos poros. Diminuição de manchas de hiperpigmentação e rugas menos visíveis a resultar em pele mais lisa. 


Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES