The Perfect Hat

12:59:00

Se és como eu, nunca encontras chapéus à tua medida então esta sugestão é para ti. De facto tenho imensos chapéus mas posso dizer que estão praticamente novos. As medidas standard nunca me servem e como acabam por ser grandes aproveito-os para fotos mas não são nada práticos para andar. Vejo imensos que gosto mas já não arrisco em comprar mais sem a certeza de que irei andar com eles. Até que encontrei este que vos mostro hoje e que já viram em algumas fotos que já coloquei por aqui pelas redes sociais. 
A particularidade deste chapéu é o facto de ser ajustável, para além de ser muito bonito, claro! Desde que o comprei que tem sido o meu "queridinho", já foi comigo para o Algarve e tem andado comigo na cidade também. Pode estar até a típica nortada que ele não sai da minha cabeça :)
Um beijinho,

Elisabeth

chapéu Oysho

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto de ver, mas não costumo usar chapéus!em mim acho que não fica bem.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto um chapéu ajustável, que máximo :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES