Squash com a AirCourts

23:27:00

A convite da AirCourts eu e os meus boys, mais propriamente eu, o meu namorado e o meu irmão, fomos jogar uma partida de Squash. Quem me segue no instagram deve ter visto nas stories a fantástica jogadora que sou, ou não... 
Para quem não conhece, a AirCourts é uma aplicação que permite fazer a reserva antecipada de campos de squash, padel entre outros, sem custos adicionais. Com a AirCourts podes ver de imediato quais os campos disponíveis e fazer a reserva instantânea com apenas um clique. O pagamento do jogo é feito apenas no local sem que tenhas que adiantar qualquer depósito ou transferência. 

Os campos em parceria com a AirCourts são imensos ao longo do país, o escolhido por nós foi o ProRacket em Matosinhos que é só o maior clube nacional de Squash, não podia ter ficado mais satisfeita.

Faz já o download da App, vê quais os campos mais perto de ti e diverte-te tal como eu!
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES