- I Poop Rainbows -

23:36:00

Este post merece todo um destaque para esta tshirt, não só por ser gira, super cute e tudo mais mas por ter sido oferecida pelo meu boy. 
Hum, pensando bem, venho me redimir. Esta tshirt foi-me oferecida por ele no meu aniversário (em Dezembro :/ ), daquelas surpresas que adoro receber, mas não sei como ela desapareceu posteriormente... 
Mas como tudo acontece na altura certa, em arrumações cá em casa lá a encontrei!!! E não é que foi mesmo a tempo de combinar com o meu cabelo rosa! Num próximo post falarei sobre esta experiência com a Colorista da L'Oreal!
Um beijinho, 

Elisabeth.
jaqueta, jeans Zara | sapatilhas Adidas 
Fotos: My Special H

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES