- Spray and Go -

14:20:00

Hoje falo-vos da minha mais recente forma de hidratação quando o tempo é limitado, a Loção Corporal em spray da Vasenol. Esta é a loção que veio para facilitar a nossa hidratação diária, é de aplicação simples pois basta pulverizar e esfregar, absorve em segundos e é só vestir de seguida!
Para mim tem sido muito útil principalmente para hidratar depois do banho no ginásio, não sei se são como eu, mas detesto balneários de ginásios e tento ser o mais rápida possível. De qualquer forma não dispenso aquele banhinho logo após o treino. E nisto a Vasenol veio ajudar bastante com este spray, pois é desta forma que consigo garantir a minha hidratação diária.
Eu prefiro a versão sem cheiro, mas esta loção existe em aveia, aloé vera e manteiga de cacau. E vocês já experimentaram?
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES