- Red Escape-

23:43:00

Vamos fazer de conta que hoje não é segunda-feira e que não temos uma longa semana pela frente! Por mim continuava com o uniforme de fim de semana tal como este que tenho vestido.
Apesar de não se ver nas fotos esta camisola também tem escrito Reality! E é isso mesmo como não nos podemos escapar desta segunda-feira, vamos enfrenta-la desta ou de outra forma mas de ânimo para cima! 
Boa semana para vocês, Yeahhh!
Elisabeth.
blusão Tiffosi Man | hoodie Pull and Bear | jeans, mochila Zara | sapatilhas Adidas | sunnies Ray Ban
Fotos: My Special H

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este ano rendi-me totalmente às sweaters! Gosto imenso desta eu prefiro pensar que ela diz "escape reality" que era o que gostava de fazer esta segunda ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Como eu gosto de uniformes de fim-de-semana :) Adoro o look!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES