Daily Favorites

14:14:00

Hoje falo aqui de 2 linhas de cuidados de rosto da marca La Roche Posay que uso diariamente, a Effaclar e a Redermic C. Tenho a pele oleosa com tendência acneica e devo ter muito cuidado na seleção dos cremes para o rosto. Estes têm sido os favoritos há algum tempo e vou explicar porquê! 

Effaclar - Gel mousse purificante
Gosto imenso de água micelar mas também gosto de gel de limpeza, como tenho a pele oleosa sinto que com o gel tenho uma limpeza mais profunda e gosto do efeito que fica na pele depois de o usar. Sinto mesmo a pele livre de impurezas! Então este gel de limpeza é fantástico, para além de limpar suavemente, elimina também o excesso de sebo deixando a pele super fresca e leve. É anti-irritante e apaziguante pois contém água termal. E é ainda isento de sabão, álcool, corantes e parabenos.

Effaclar - Dua (+) Unifiant
Este é o mais recente, já usava antes o Duo (+) e comecei há pouco tempo a usar este com cor. Mas confesso que inicialmente sem expectativa nenhuma, pois detesto BBcreams e coisas do género. Valeu a boa referência do Duo (+) e estou rendida a este. Existem 2 tons, o light e o medium, o tom indicado para a minha cor de pele é o medium. Este Duo (+) Unifiant é indicado na mesma para pele oleosa com manchas e imperfeições causadas por borbulhas mas com a grande vantagem de uniformizar a tez de imediato sem efeito máscara. Deixa a pele bem seca e homogénea. Estou mesmo fã!!!

Redermic C - pele normal a mista
Esta gama é já a pensar nas nossas inimigas pois queremos estar bem longe delas, as rugas. Este concentrado de Vitamina C estimula a produção de colagénio e consequentemente o preenchimento das rugas. Dá firmeza à pele e frescura de imediato logo após aplicação, tem efeito atenuante em rugas e vermelhidões. Gosto ainda mais do efeito mate que tem, uso essencialmente à noite ou como base de maquilhagem.

E vocês usam? Qual a vossa opinião?

Um beijinho
Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES