- Winter Obsession -

04:12:00

Esta é a minha obsessão de Inverno, acho que já deu para perceber pela quantidade de estolas que tenho. Esta foi a última aquisição, uma big big estola, fofinha e quentinha! Aquece e completa qualquer look.
Elisabeth.

estola Parfois | blusa Mango | sapatos e jeans Zara | mala Bimba y Lola | sunnies Ray Ban
Fotos: My Special H


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não tenho nenhuma mas acho que ficam super giras em qualquer look!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando atrás de uma estola assim como a tua. Look perfeito :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho uma mas ando de olho noutras das agora para os saldos, são tão quentinhas e são sempre um up aos looks mais básicos, adoro
    E tu estavas linda e maravilhosa como sempre, gosto imenso do teu estilo babe

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES