Natal é com Arcádia

01:22:00

Como vocês sabem eu sou fã da empresa familiar Arcádia e na semana passada tive a oportunidade de degustar as últimas novidades num delicioso lanche, como devem ter acompanhado nas redes sociais. 
Entre muitos chocolates a que já estamos habituados, existem outros produtos na Arcádia igualmente bons e artesanais. Entre eles falo-vos das bolachas e das compotas artesanais. Por incrível que pareça a grande novidade são mesmo as bolachas de chocolate que foram as últimas a serem lançadas, uma vez que a formula da receita andava já há muito tempo a ser aprimorada, confesso que também adorei as bolachas de limão. 
Falando das compotas que nos fazem lembrar as nossas avós, realizadas de forma artesanal e com um sabor autêntico, elas existem em abóbora/amêndoa, maçã/canela e tomate. São as três deliciosas! 


Arcádia dispõe ainda de cabazes de Natal em forma de malas antigas de viagem, com produtos selecionados, entre eles os que vos falei, o famoso sortido e os chocolates natalícios. O design único quer dos produtos, quer das embalagens é algo a que a Arcádia sempre nos habituou e como podem ver nas imagens os cabazes são lindíssimos. Uma excelente forma de alegrar alguém neste Natal. Mas não percam tempo porque já se estão a esgotar! 

Elisabeth.
Mais sobre Arcádia Casa do Chocolate aqui

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES