- Cold is Finally Here -

14:03:00

Já começamos a sentir os dias invernosos e andar bem agasalhadas já é algo inevitável. Casacos e camisolas quentes já são muito bem vindos aos nossos dias, e esta que tenho vestida é de facto muito quentinha.
Confesso que já nem me lembrava da última vez que vestira uma camisola de gola alta, não são das minhas preferidas, mas fiquei encantada com esta da Rosegal. Em estilo de manta, muito confortável e no tom mais IN da estação! Já estou pronta para o frio, sim! 

Elisabeth.
camisola.knitwear c/o Rosegal aqui/here | calças Zara | sapatos Parfois | mala Blanco 
brincos Mango relógio MK | Fotos: My Special H



____________________________________________
Translate this post in your language with translator on footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES