- Guns N' Roses -

13:06:00

Mal vi esta tee a minha veia Rockeira saltou, agarrei logo nela e não mais a larguei. Fez-me lembrar os muitos festivais e concertos que já fui e que tantas saudades tenho.
Nesta pequena reflexão estarei eu a ficar velha?! Pois mais nova não concerteza, mas do próximo ano não passa!!!

When I saw this tee my Rock vein jumped, I grabbed her and didn't let her go. It reminded me of the many festivals and concerts that have been and which I miss so much. 
In this small reflection am I getting older?! Because i'm not getting younger for sure, but it doesn't pass the next year!!!
tee Primark | flare jeans H&M | sandals Mango | bag Tiffosi | blazer NY | watch Joeyloyce
Photos: My Special H

Elisabeth.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O meu preferido dos teus looks. Adorei ver-te neste registo :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  2. Este look está qualquer coisa, adoro babe!!!
    Top as fotos também

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES