Arcádia - Workshop and Tasting Experience

00:11:00

Como viram neste post, na semana passada a convite da Arcádia, eu e mais alguns bloggers, tivemos a oportunidade de desfrutar de uma doce e divertida experiência. Uma degustação de produtos e workshop de pintura de Drageias de Licor Bonjour, posso dizer que estava tudo muito requintado, especialmente preparado para nós e delicioso, adorei!

Para quem não sabe Arcádia, Casa do Chocolate, existe já desde 1933 e é até hoje uma casa por excelência que mantém a sua tradição e qualidade. Para além dos chocolates maravilhosos, Arcádia conta com produtos de confeitaria, entre eles os deliciosos Macarrons, que bem são comparáveis aos famosos Parisienses Ladurée. Posso dizer que o meu favorito é o de limão, mas também adorei o de vinho do Porto.

Arcádia tem todo o cuidado quer com a estética e desing dos chocolates, quer com as caixinhas que os transporta e ainda faz questão de fazer ligação com património tão português que tanto nos liga. É por isso uma casa familiar!

Para além disso foi-nos colocado a nós bloggers um pequeno desafio, o de pintar as famosas Drageias de Licor Bonjour. Bem, posso dizer que foi um grande desafio mas acima de tudo foi muito divertido este convívio.

Um agradecimento especial à Sara Ferreira e à Marta Araújo pelo convite.
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES