With love, Tavira

11:38:00

Ponte Romana, Tavira

Os amigos são a família que escolhemos!

Obrigado Tavira pela família que me deste, levo muito daqui e concerteza que deixo um bocadinho em cada um de vós. 

Não esqueço os amigos que me apoiaram, o sol que me iluminou todos os dias, a cidade maravilhosa que conheci, os dias de praia na Ilha de Tavira, e tudo o que me deu força para esta longa caminhada!

Vou feliz, de coração cheio, levo este blog que iniciei aqui com um sol que brilha e que me manteve durante 7 anos. Mas o meu lugar é onde agora estou, contudo...

... é apenas um até já, eu volto para matar saudades!


With sun kisses, 
Elisabeth Mota

You Might Also Like

1 comentários

  1. É dificil deixar pra trás onde fomos felizes... mas a mudança poderá ser ainda mais! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES