- My Floral Mood -

12:16:00


"Take a break and enjoy the happy days!"











Um passeio descontraído e uma pausa para café, nada como aproveitar os dias livres por uma das cidades de coração, Esposende. Partilho hoje um dos meus outfits, usado nos últimos dias felizes passados no norte do país. Apesar de, normalmente, vidrar-me mais em tons neutros, nude e pastel, esta é uma túnica que me apaixonei mal a vesti. Num fantástico floral de primavera, um corte super descontraído e umas cores apetecíveis. Combinei-a com uns calções brancos, uns botins e bolsa em camurça, para dar o ar mais composto e estruturado. E, calções, calções, mais uma das peças que predomina no meu guarda roupa!

São looks como este que adoro, e que vocês já estão habituadas a ver aqui no blogue, são relaxados mas não descuidados, ótimos para passeios a pé, pelas maravilhosas ruas do meu norte! Esta Túnica Kimono é leve e fresca, adequada aos dias quentes que chegam ainda esta semana!  

Túnica Kimono | Foursoul e calções | Morgan de Toi | Loja Musa aqui
bolsa | Zara; botins | SeaSide



Enjoy my personal look!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES