- Makeup | O tom da Base –

13:06:00


“Hoje falamos sobre o cuidado na escolha do tom de  base, o 1º passo da maquilhagem”  Hoje dia da Mãe, nada como falarmos de beleza e ela está em qualquer idade!


Para um bom resultado de maquilhagem, o mais importante é ter uma pele bonita, uniforme, cuidada e hidratada. Desenganem-se se acham que com o rosto carregado de base conseguem disfarçar isso. Quanto menos base a pele tiver, mais saudável e bonito será o teu rosto. A base deve servir apenas para uniformizar, alisar e iluminar o rosto. Existem vários tipos de base, as liquidas, em pó compacto, cremosas compactas, em mousse e em stick, cada uma é aplicada consoante esteja a tua pele, oleosa, seca ou mista.

Para encontrares o teu tom ideal, deves testar a base no teu rosto limpo, não maquilhado e não no pulso, devido às texturas e cores diferentes da pele. Testa num local onde tenhas luz natural, uma vez que as luzes artificiais alteram o tom da base.

Resultado após aplicação do tom
de base ideal para a minha pele,
aspeto natural e saudável

Em sugestão:
Encontrando o tom ideal de base com Mary Kay



A Mary Kay tem uma forma muito simples e fácil para encontrar o tom de base para cada pele. Através de cartões translúcidos dos vários tons, conseguimos facilmente encontrar o tom ideal para a nossa pele, colocando-os à frente do rosto. Com este exercício devemos reparar pelo cartão se a pele fica mais uniforme e ligeiramente acima do nosso tom. Foi assim que descobri que o meu tom de base Mary Kay é o 5!

Uma vez que tenho a pele oleosa, a base adequada é a Mate, pois contém micro esferas especiais que atuam de forma a absorver a oleosidade e a controlar o brilho.



Se também quiseres descobrir o teu tom de base Mary Kay, dirige-te ao espaço Musa, em Esposende, e marca a tua sessão de esclarecimento de beleza, aproveitas e dás uma vista de olhos na fantástica coleção de primavera.

Mary Kay
http://www.marykay.pt/ 

Inspiração
Inês Franco Maquilhadora

Photo Credits
Patrícia Hipólito

Loja Musa 
online aqui
Avenida Eng. Losa de Faria,165 
loja 17
4740-268 Esposende



Enjoy and take my tips!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES