- Dress to impress Yourself -

12:01:00

Dressing for YOURSELF, not for the others!!!








Are you ready for Summer Parties?!

Numa altura em que começam a chegar as festas de verão, cerimónias e convívios de fim de tarde, trago-vos uma sugestão muito clean e em total movimento. Um suave e esvoaçante vestido em tom pérola, bem a realçar o tom bronzeado que estão adquirir, combinado com uma clutch também pérola com pormenores dourados. E que me dizem? Estão prontas para as festas quentes do ano? Mais uma vez sugestões do espaço Musa com Morgan de Toi a impressionar, peças para mulheres reais e aprimoradas. 

Para um cocktail de final de tarde, nada como cabelos ao vento sem grandes ornamentos e sandálias abertas que delineiam a elegância e o requinte de todas as mulheres. O mais importante é usar peças com as quais te sintas bem e não porque é moda ou porque a tua amiga usa, porque o que fica bem à tua amiga pode não ficar bem a ti. Cria o teu estilo e não procures muito, está tudo em ti! Por mim falo, gosto imenso de peças que nos transmitem segurança, descontração e sofisticação ao mesmo tempo. 





Espero que gostem da sugestão escolhida na Loja Musa, não deixem de visitar este espaço, na cidade de Esposende, onde a beleza e a elegância estão em primeiro plano


Enjoy my personal look!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


Photo Credits
Patrícia Hipólito

Loja Musa 
online aqui
Avenida Eng. Losa de Faria,165 
loja 17
4740-268 Esposende



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES