*Green is the New Black*

15:14:00


E numa tarde de conversa entre duas amigas, que têm varias coisas em comum, 

surge esta rubrica, "Green is the New Black".

Elas são as duas profissionais de saúde, seguidoras de um estilo de vida saudável, nutrem o gosto pela moda e têm um blogue, são estes os pontos em comum e que vão permitir uma maior qualidade de abordagem. É de conhecimento de quem por aqui navega no blogue, a minha paixão por moda, fotografia e pela vida saudável. 

Para enriquecimento de alguns posts futuros do blogue, surge a participação de mais uma profissional de saúde, do blogue NutriMais a minha querida amiga e Dietista, Denise Gomes, com maravilhosos conselhos e receitas. Se ainda não são seguidoras do blogue aconselho a darem uma olhadela, vão adorar. 

Por outro lado, terão a minha participação no blogue NutriMais, para mais umas dicas de estilo e tendências. Para além de Fit, as leitoras assíduas do blogue Nutrimais, ficarão também com mais estilo

Nada como juntar dois conceitos atuais, moda e comida saudável, com temas interessantes e motivadores paras as nossas maravilhosas leitoras. Este foi um dia onde agradavelmente foram discutidos e selecionados os temas mas interessantes para vocês, estamos agora em fase de amadurecimento das temáticas. Esta será uma rubrica que estará presente várias vezes no blogue e terá muitos frutos positivos para o vosso dia a dia.


Esperemos que gostem do que aí vem!

Happy in the Sun Blog



Be Healthy with Style
With sun kisses,
Elisabeth Mota




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES