- Facial skin with care -

10:55:00


Todas nós desejamos que a nossa pele pareça de veludo, sem imperfeições, sem as malditas borbulhas e melhor ainda, sem as malditas rugas.


Costumo dizer que não existem tipos de pele, mas sim estados de pele, falo pela minha, que requer cuidados diferentes no inverno e no verão.

Mas independentemente de cada pele, diariamente os cuidados básicos são iguais para todas, e se não têm estes cuidados, não adianta reclamarem. pois cada uma colhe por aquilo em que se empenha. 


Todas temos as nossas eleições de marcas de beleza, eu como tenho uma pele muito inconstante, ando sempre a experimentar novos conselhos, mas também não deixo de ter a minha «zona de conforto».

Desta vez, vim experimentar, um conjunto de produtos da conhecida marca Mary Kay, com a minha companheira de referência da Loja Musa, que também é assessora da marca. Confesso que gostei imenso dos produtos que experimentei, são muito práticos e fáceis para aplicar diariamente.



Pois é mesmo isso que todas as mulheres procuram, aplicação fácil e com bons resultados!

QUERES CONSEGUIR 11 BENEFÍCIOS ANTI-ENVELHECIMENTO?
Este é o DESAFIO!

Apresento o Conjunto Milagroso TimeWise da Mary Kay
Disponível em 2 fórmulas: pele normal a seca e pele mista a oleosa.


Um conjunto de 4 produtos que te leva a obter beneficios que retardam o envelhecimento da pele:
LIMPA | EXFOLIA | REFRESCA | ENERGIZA | HIDRATA | SUAVIZA | REFIRMA | ALISA | PROTEGE | REPARA | REDUZ AS LINHAS FINAS E RUGAS



Por ordem de aplicação temos:

Leite de limpeza 3 em 1
Num único passo limpa, exfolia e refresca. A aplicação deve ser na tinha T (testa e nariz), nas maças do rosto e no queixo, com massagem para o exterior do rosto usando os 3 dedos exteriores, que são os dedos que obtêm a pressão ideal para uma massagem rejuvenescedora. Aplicação de manhã e à noite.

Solução de dia com FPS 30
A aplicação após limpeza, e deve seguir o mesmo procedimento descrito anteriormente, esta solução bloqueia os raios UVA/UVB, contendo péptidos calmantes que ajudam a relaxar as linhas de expressão. Aplicação de manhã. 

Solução de Noite
Aplicação após limpeza, com o mesmo procedimento, esta solução contém vitaminas e antioxidantes encapsuladas que em combinação com os péptidos, aumentam a produção de colagénio para ajudar a desvanecer a aparência das linhas finas. Aplicação à noite.

Hidratante Anti-Envelhecimento
Loção hidratante que suaviza e reafirma, mantendo a hidratação da pele durante 10 horas. Aplicação de manhã e à noite.

Queres conhecer e experimentar este Conjunto Milagroso. tal como eu experimentei?
Marca já a tua Sessão Gratuita 
Na Loja Musa 
Uma loja com um conceito personificado de Moda e Beleza!

Em breve irei falar aqui no blogue, sobre o meu produto preferido deste conjunto. E ainda quem sabe se não te habilitas a ganha-lo!!!


O blogue Happy in the Sun e a Loja Musa irão presentear uma leitora!
FIQUEM ATENTAS!!!





Enjoy and take my tips!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


Photo Credits
Patrícia Ferreira

Loja Musa 
online aqui
Avenida Eng. Losa de Faria,165 
loja 17
4740-268 Esposende

Inspiração
Inês Franco Maquilhadora

Mary Kay
http://www.marykay.pt/ 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Exelente marca de cosmeticos,sou consultora de beleza e adoro trabalha com Mary Kay.Bom trabalho.Georgete consultora de beleza independe.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES