Orgulho de "Barbie"

11:31:00

Ser Amiga e ainda mais, ser Barbie, o conceito da Nossa Amizade!



Para quem não viu a reportagem de dia 20 de Fevereiro no programa Agora Nós da RTP1, trago-vos o vídeo e um pouco da história revelada sobre este fantástico grupo de amigas, ao qual eu pertenço. 

A Áurea não é novidade no meu blog, porque são pessoas assim como ela que admiro, e por isso não me canso de honrar!

E agora falo diretamente para todas as mulheres, deixem de dar importância a coisas banais, supérfluas e fúteis, sigam este exemplo de determinação e dêem importância sim, às verdadeiras amizades! 

O Exemplo de uma Mulher forte, corajosa, determinada, decidida, dinâmica, uma autêntica inspiração para todas as mulheres!



Orgulho em ter uma amiga como tu Áurea Ferreira​ e como todas as Barbies que aparecem e que não aparecem na reportagem!

O conceito "Barbie" deste nosso grupo, foi criado por nós, por nos mantermos unidas, com uma amizade inabalável, mesmo estando longe umas das outras. Somos "Barbies" porque o nosso mundo é Cor de Rosa, mesmo quando a tendência é, para que seja mais negro, mas nós fazemos questão de o pintar.

É maravilhoso mantermos esta união, passe os anos que passarem, aumente os quilómetros que aumentarem entre nós, esta é a união, que faz a força. A "Barbie" está lá no momento bom, no momento mau, na partilha, na sinceridade, no apoio, no desabafo, no ombro amigo, na diversão, nos momentos mais especiais e em todos os demais, que fazem com que sejamos genuínas umas para as outras!

Agora tornado famoso o nosso conceito, a verdadeira "Barbie" é isto mesmo que descrevi. É esta a personificação que existe em cada uma de nós!

A Áurea é sim, uma Barbie Autêntica!


Para ver a reportagem do programa AGORA NÓS da RTP1 sobre a Áurea clicar AQUI

História de Áurea Ferreira em crónica no Jornal Público clicar AQUI 



Orgulho de "Barbie"
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES