- Sexy Chick Louboutin -

11:57:00

The most beautiful Hot Chick by Louboutin




Já que estamos numa de ansiar pela estreia do ano, sobre a qual já falei há uns dias no blog (ver aqui), nada como falarmos em algo totalmente HOT. E realmente, não dá para contrariar! Qual é a mulher que não fica verdadeiramente sexy, em cima de um sapato destes! Muitos são os homens que os apelidam de “sexo puro”, penso que nem homens nem mulheres ficam indiferentes a esta peça de beleza.

Por outro lado, admiro as mulheres que consigam andar nestes 13 cm, sim 13 cm, e pior do que isso, sem plataforma. Pois não são muitas, as que se atrevem! Não seria assim tão sexy, observarmos uma mulher com um andar desajeitado, não é?



O modelo é o clássico, Pigalle, de Christian Louboutin, e quem não conhece os elegantes sapatos de sola vermelha tão típicos da marca. Este é um modelo que permanece em todas as estações, variando sim, na sua matéria prima.


O Hot Chick, é uma evolução do modelo Pigalle, com o salto finíssimo do modelo So Kate ( muito parecido com o Pigalle). Apresenta-se com um recorte na parte superior do cabelal, que o torna ainda mais sexy e elegante, para não falar de novo dos 13 cm de salto.

A marca defende e recomenda este modelo apenas para ter como inspiração para lookbooks, para fotos ou até mesmo como peça de colecionador. Ou seja, como o salto é tão alto e não é compensado, torna-se muito complicado andar, pelo menos durante muito tempo seguido.



De facto, é um grande investimento, este elegante sapato, mas não é para qualquer mulher! De qualquer forma, não podemos negar a beleza desta peça!



E desse lado, alguma corajosa para estes 13 cm???


Enjoy and have fun with my posts!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES