"Mr. Grey is waiting for me"

13:04:00

Finally the Fifty Shades Of Grey movie... I'm so excited!!!

E finalmente chega, a adaptação cinematográfica do livro bestseller mais falado de sempre, por todas as mulheres, muito discretamente, as Cinquenta Sombras de Grey

Esta é a versão, do primeiro romance de uma triologia obsessiva, viciante, emocionante e que não nos sai da memória. Passa-la para o ecrãn, penso que é um enorme desafio quer para o realizador, Sam Taylor-Johnson, quer para os atores principais,  Jamie Dornan e Dakota Johnson

O filme chega ao cinema no dia dos namorados e com ele muitos suspiros à mistura.


Desde que, E. L. James, lançou o primeiro livro, que o feito se tornou num fenómeno global, e colocou todas as mulheres mais curiosas e motivadas para questões de intimidade e sexualidade, fossem solteiras, casadas, mães, mais novas, mais velhas, a todas o sentimento despertou. O livro foi traduzido, em 51 idiomas em todo o mundo, vendeu mais de 100 milhões de exemplares, tornando-se assim dos mais vendidos de sempre.



«As Cinquenta Sombras de Grey, romance erótico de uma autora desconhecida, foi descrito como pornografia para mamãs ou como uma espécie de Twilight para adultos e, por todo o lado, tem deixado as mulheres eléctricas, de tal forma que, em três tempos, o fenómeno se espalhou no Facebook, nos ginásios ou nos eventos escolares dos filhos. Os editores referem que o burburinho que acompanha As Cinquenta Sombras de Grey faz lembrar o que se passou com o Código Da Vinci ou com Comer, Orar e Amar. A diferença é que este livro é responsável por uma outra coisa: apresentou às mulheres habituadas a ler ficção comercial e sem novidade um novo estilo de romance erótico, explícito e de uma ardência ofegante. Nos subúrbios de Nova Iorque, Denver e Minneapolis, as mulheres que devoraram a trilogia afirmam sentir os efeitos benéficos em casa. Segundo Lyss Stern, a fundadora do site DivaMoms.com e uma das primeiras fãs da série, o livro está a reavivar a chama de muitos casamentos. ‘Acho que ler o livro nos faz sentir sexy outra vez’.»
The New York Times


Se por acaso, ainda não leste o livro mais falado e devorado por todas as mulheres, ainda vais a tempo, pois basta começares que não aguentarás enquanto não o terminares, garanto! Certamente, que encontrarás uma amiga que o leu, e que ainda te pode emprestar antes da estreia do ANO!!!


           

Grey chega-nos assim, pelo ator Jamie Dornan, será que ele vai conseguir se igualar ao intimidador e desafiante Grey, que lhe é tão característico, o verdadeiro Grey?! E será, que a linda atriz Dakota Johnson, filha dos atores, Don Johnson e Melanie Griffith, consegue transmitir a inocência e inexperiência que é característica de Anastasia Steele??? Bem, estou super curiosa!!



Os bilhetes já se encontram em pré-venda, eu já tenho o meu, muito bem guardado neste envelope especial! E tu já tens o teu? Não deixes que esgote, garante o teu lugar, no filme mais esperado de sempre por todas as mulheres.

Behind The Scenes Fifty Shades Of Grey - Jamie Dornan & Dakota Johnson


As Cinquenta Sombras de Grey - Trailer




Mas por enquanto, continuemos a suspirar e ansiosas pela estreia!


With sun kisses, 
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES