- Xmas Time -

04:49:00

Tempo para o verdadeiro Natal, quentinho e juntinho da família!



À parte os presentes, o que mais gosto no Natal, é conseguir reunir com as pessoas que mais amo, apesar de preferir poder fazê-lo durante todo o ano. Não há nada melhor que o calor da família e dos amigos, mas como a vida por vezes é traiçoeira, não permite que durante o ano o possamos fazer na integra.

"Para este Natal, desejo a todos que disponibilizem tempo para quem mais amam e mimem sem receios aqueles que vos são mais próximos, é tempo de amor, união, paz e harmonia, deixemos de desavenças e de intrigas. Vivam verdadeiramente o Natal!"

Em busca de um último presente, aproveitei para fazer o habitual passeio, que adoro fazer nesta época, pela baixa do Porto. A correria das pessoas é incrível, mas este espírito de calor humano é divinal, muito melhor que enclausurar-me num shopping!






About the look: camisola Pull and Bear; cachecol da minha mãe; calções Stradivarius; botins Coolway; carteira Tiffosi; anel One; relógio Parfois

Uma vez que neste Natal, apesar do frio, S. Pedro tem-nos brindado com sol, nada como abusar um pouco dos looks. Arrisco logo em calções, e claro, uma camisola e um cachecol mais quentinho para compensar!!! 

Natal tempo de dar o melhor de nós em prol dos outros!


HAPPY CHRISTMAS SUNNIES!!!


Enjoy your Christmas!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES